16° Jamboree Escoteiro Interamericano e 3° Camporee Escoteiro Interamericano 2020
top of page
Buscar
  • Foto do escritorFabiano Kunert

16° Jamboree Escoteiro Interamericano e 3° Camporee Escoteiro Interamericano 2020


Os Escoteiros do Brasil receberão jovens de todo o continente na cidade de Foz do Iguaçu, em janeiro de 2020, para celebrar o mais importante evento da Região Escoteira Interamericana: o JamCam – 16º Jamboree Scout Interamericano e 3º Camporee Scout Interamericano.


O JamCam 2020 é um evento que reflete toda a diversidade e energia do Movimento Escoteiro, representa a oportunidade para que jovens de todo o continente se reúnam e compartilhem sua cultura em um só lugar. O JamCam 2020 será um evento inspirador, que contribuirá para que os jovens se desenvolvam e colaborem na construção de um mundo melhor.


Durante uma semana será oferecida uma grande variedade de atividades. Os jovens poderão desfrutar de momentos emocionantes, viverão estimulantes aventuras, aprenderão coisas novas, desenvolverão habilidades e farão amizades duradouras.

Vivenciaremos toda a riqueza da diversidade cultural do nosso continente, unidos pelos valores e laços de fraternidade do Movimento Escoteiro. Nos vemos em Foz do Iguaçu em 2020!


Para acompanhar todas as novidades do JamCam 2020, acesse https://www.jamcam2020.org.br/






0 visualização0 comentário
bottom of page