3ª EducAÇÃO Escoteira
top of page
Buscar
  • Foto do escritorFabiano Kunert

3ª EducAÇÃO Escoteira


Todo ano os Escoteiros do Brasil se empenham por todo o país para realizar mais uma edição do EducAÇÃO ESCOTEIRA, evento estratégico da instituição que tem como principal objetivo apresentar o Movimento Escoteiro para estudantes, dando a oportunidade para crianças e adolescentes vivenciarem uma experiência de atividades educativas e ter contato com a proposta do Escotismo.

Será um dia de bastante diversão e aprendizado que beneficiarão tanto associados como especialmente os estudantes de todo o país, por meio da sólida experiência do Escotismo em proporcionar atividades educativas de forma atraente e divertida, seguindo o tema anual ‘Escotismo – uma Aventura Saudável’.

Em 2019 o 3° EducAÇÃO ESCOTEIRA está concentrado no dia 18 de Maio, um sábado para que as Unidades Escoteiras Locais tenham como referência para realizar a atividade. O potencial é para que mais de 1.200 estabelecimentos de educação sejam impactados pela ação dos Escoteiros do Brasil.

Para os Grupos Escoteiros e Seções Autônomas que participarem e registrarem as atividades no PAXTU, terão contabilizados pontos no Prêmio Grupo Padrão, e também acesso ao distintivo da ação que compõe o listel de 2019.

Confira mais informações sobre o 3° EducAÇÃO ESCOTEIRA nos documentos abaixo, e participe desta importante atividade de nossa instituição!


O Morvan vai participar mais uma vez e proporcinar aos jovens a Insiguinia do Aprender, a atividade esta sobre coordenação da Chefe Luciane.


0 visualização0 comentário
bottom of page